André Silva

Um homem, Um Deus (Parte 2)

Não queria acreditar no som que os meus ouvidos escutaram, quando ouvi o bater da porta, outra vez…. Por breves segundos, meu coração parou na ansiedade de saber, quem estaria por detrás daquela porta… Acho que nunca mais vou-me esquecer da imagem que os meus olhos gravaram, naquele exacto momento, em que alguém batia à porta… Os meus olhos não conseguiam ver outra coisa, se não aquela porta… De repente levantei-me e corri desesperadamente para poder abri-la! Chegado o momento de abrir a porta, tudo parou…Ouvi uma voz que me dizia naquele momento, que não deveria abri-la, então hesitei, pois já não mais sabia o que deveria fazer… abri-la ou fecha-la definitivamente para o resto da minha vida… chorei angustiado, pois a duvida consumia desesperadamente meu coração, era como o fogo, ardia todo o meu ser…Tive de fazer a escolha de uma vida… abri a porta… era Ele… chorei como criança pequena… não consegui suster o respirar… por momentos fiquei sem fôlego… Não acreditava que uma segunda oportunidade tinha vindo ao meu encontro…Ele olhou-me e abraçou-me de maneira especial, um abraço suave, como uma pluma…Falou-me então aos meu ouvidos, “tas perdoado meu filho”…Foi como tivesse nascido de novo, como nasce-mos do ventre de nossa mãe…Meu coração encheu-se de alegria, e o meu espírito ganhou um novo animo…Então ele enviou-me…

 

Com a graça e o desejo da conquista de um Mundo novo…

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of André Silva.
Published on e-Stories.org on 01/20/2007.

 
 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Previous title Next title

More from this category "Love & Romance" (Short Stories in portuguese)

Other works from André Silva

Did you like it?
Please have a look at:


Um homom, um Deus.... - André Silva (Love & Romance)
Pushing It - William Vaudrain (General)