Flavio Cruz

O DNA dos anjos

 
Ligo o rádio do carro e começo a ouvir uma reportagem com o autor de um livro sobre o cérebro. Mais especificamente, está falando como pessoas extremamente altruístas têm, fisicamente, uma constituição diferente desse precioso órgão. Existem pessoas assim, por natureza. E deu o exemplo de uma mulher de Nova Iorque que, simplesmente, doou um de seus rins para uma pessoa completamente desconhecida dela, em Los Angeles. E quis ficar no anonimato. São seres humanos que atuam de uma maneira extraordinariamente generosa, sem nenhuma motivação aparente. Elas são assim, são o que são.
Fiquei pensando comigo mesmo. Se pudéssemos roubar um fio de cabelo daquela nova-iorquina e o mandássemos para um laboratório de genética, poderíamos ficar sabendo de algo muito interessante. Saberíamos, finalmente, como é o DNA dos anjos.

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of Flavio Cruz.
Published on e-Stories.org on 02/17/2016.

 
 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Previous title Next title

More from this category "Life" (Short Stories in portuguese)

Other works from Flavio Cruz

Did you like it?
Please have a look at:


Pedacinhos do Céu - Flavio Cruz (Life)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (Life)
Bad year 2021 - Rainer Tiemann (Historical)