Harry Schloßmacher

Assassinato habilmente disfarçado?? Baldwin atira em câmera!

 


ANTECEDENTES:
Baldwin disparou uma arma carregada com munição real durante as filmagens em um rancho de cinema de Santa Fé em outubro de 2021. Ainda não está claro como os cartuchos reais entraram na arma. A cinegrafista Halyna Hutchins, de 42 anos, foi mortalmente ferida no tiroteio. O diretor Joel Souza também foi ferido no ombro...
############################################################


 


Algo está muito estranho aqui.

 

1) A polícia ou o Ministério Público não esclareceu quem colocou os 2 cartuchos na arma. Porque esse é um ponto crucial! O "chefe das armas" e o atirador Alec Baldwin são suspeitos. E quem teria

 

 

2) Um forte motivo para matar essa linda cinegrafista loira. Por exemplo, ela teve um caso de amor de longo prazo com Baldwin ou o "chefe da arma"? Atirar em uma pessoa em um set de filmagem não é, Deus sabe, um pedaço de bolo, realmente não é um jogo. Muito ingênuo para presumir que foi um acidente - como veremos a seguir. Sabe-se que a cinegrafista Halyna Hutchins era pelo menos namorada de Baldwin. Ele mesmo disse isso? Mas muitas pessoas se perguntam: homens e mulheres conseguem resistir à tensão ou tentação sexual entre os sexos a longo prazo? Todos nós sabemos que "a oportunidade faz o amor", especialmente quando vocês se veem todos os dias - como Baldwin e Hutchins em uma filmagem... "O amor é um jogo estranho". Era a bela Halyna possivelmente sua amante de longa data que finalmente queria tornar isso público. Não mais apenas tocando o segundo violino em sua vida. Você colocou tanta pressão em Alec que ele viu apenas uma maneira de salvar seu casamento existente? Especulação, é claro, mas tais eventos são muitas vezes realidade. Seria pelo menos um motivo muito forte que poderia explicar o tiro fatal. Especialmente porque ele pode ser facilmente disfarçado em um set de filmagem com um "desculpe, foi apenas um acidente" ...

 

 

3) Por que a polícia / promotoria não perguntou a Alec Baldwin por que ele mirou especificamente nas duas vítimas ? Por isso - de acordo com o especialista em set de filmagem e ator ("Gladiador") Ralph Möller - era costume mirar deliberadamente próximo ao alvo, mesmo que não houvesse cartucho na arma.

 

 

4) Portanto, vale a pena explicar como mirar e atirar em uma pessoa aqui. Mas então seguir imediatamente com um segundo tiro e ferir o diretor agora é completamente incompreensível. Falar em acidente é uma super brincadeira! Assim, a lógica nasce: aqui - por qualquer motivo - fotos deliberadamente nítidas foram tiradas! Por que um tiro não foi suficiente para Baldwin? Ele provavelmente queria ter certeza com 2 tiros em Halyna Hutchins. Mas o segundo tiro falhou e acertou o diretor Joel Souza. Com o segundo tiro também fica claro - pelo menos para mim - que o próprio Baldwin colocou os dois cartuchos na arma e não o suspeito "chefe de armas". Quem notar com sobressalto que acabou de disparar munição real deve guardar a arma rapidamente (ou similar) e não disparar um segundo tiro depois! Alec Baldwin de alguma forma conseguiu colocar 2 cartuchos de antemão sem ser notado.

 

 

5) Outro ponto importante:

em quem ou no que Baldwin deveria estar atirando afinal? O alvo definitivamente não estava ao lado da cinegrafista. E quanto maior a discrepância entre o alvo de tiro real e Halyna Hutchins, mais Alec Baldwin tem que explicar - é claro. Se você estiver a apenas alguns centímetros de distância, às vezes pode errar - se estiver a vários metros de distância, certamente não é mais um acidente!


6) Atual (20.04.23):

Baldwin foi absolvido por um juiz mexicano! Por que, na verdade, quando Alec só falou sobre o cavalo até agora. Por exemplo, ele tenta desamarrar um urso gigante para o público mainstream extremamente ingênuo (e a mídia correspondente) ao afirmar: "Sim, de modo algum ter puxado o gatilho. Sim, ainda é possível?!? Foi o Espírito Santo quem atirou na jovem e bonita cinegrafista?" falar bobagem quando ainda há muito a esconder, ou seja, "os corpos estão deitados no porão escuro". Lá eles podem descansar em paz se apenas um dia a verdade vier à tona. Apesar do veredicto, as investigações continuarão de qualquer maneira...

 

 

 

PS A rede editorial Alemanha (RND) me acusou de ter olhado para a "bola de cristal". Parece bom, mas se você tiver uma cadeia de explicações/razões melhor ou mais plausível, por favor nos avise! ! Provavelmente não só me interessaria. No entanto, isso também significa: TODO ponto marcante deve ser representado na cadeia de argumentação! Continue do jeito que eu fiz...

 

 

 

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of Harry Schloßmacher.
Published on e-Stories.org on 04/22/2023.

 
 

The author

Bild von Harry Schloßmacher

 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Previous title Next title

More from this category "General" (Short Stories in portuguese)

Other works from Harry Schloßmacher

Did you like it?
Please have a look at:


THE..DIFFICULT..SEARCH..FOR..INTELLIGENCE - Harry Schloßmacher (General)
Amour fourbe - Linda Lucia Ngatchou (General)
El Tercer Secreto - Mercedes Torija Maíllo (Science-Fiction)